Monday 4 September 2017

Bk Forex Trend Catcher


Forex Trend Catcher EA Eu naveguei e aprendi muito bem dos diferentes fóruns forex, desde que comecei a negociar forex. É hora de eu contribuir. Heres EA EA escrevi para automatizar minha experiência comercial. Eu chamo isso de Forex Trend Catcher EAquot. Como o próprio nome indica, tentará conquistar tendências quando detectar uma tendência de desenvolvimento emergente. Algumas coisas sobre essa EA. 1. É projetado para negociação no período de 1hr. 2. Parará de iniciar novos negócios no final de cada semana de negociação, sexta-feira às 15:00 GMT. 3. A opção EndWeekCloseAll para fechar automaticamente todas as negociações abertas no final de cada semana de negociação, sexta-feira 19:30 GMT antes do fechamento do mercado forex. Caso contrário, todos os negócios abertos existentes serão transferidos para a próxima semana de negociação. 4. TrailingStopRequired opção para rastrear os lucros feitos. Caso contrário, não há lucros de lucro. 5. Opção TradeNewYorkOpen para comércio comercial antes de Nova York abrir para negociação. 6. Opção TradeLondonOpen para comércio comercial antes de Londres abrir para negociação. 7. Ele se refere ao indicador TrendRangebars para iniciar negociações. Certifique-se de que você baixou a versão 1f da postagem 1 e não a versão desatualizada 1a da postagem 3. Não consigo remover a postagem 3, por algum motivo o botão quoteditquot não mostra. Aprendi bastante dos fóruns forex diferentes, desde que comecei a negociar forex. Então, agora é hora de contribuir com o que aprendi. Heres EA EA escrevi para automatizar minha experiência comercial. Eu chamo isso de Forex Trend Catcher EAquot. Algumas coisas sobre essa EA. 1. É projetado para negociação no período de 1hr ou superior. 2. Parará de iniciar novas negociações em cada final da semana de negociação, sexta-feira às 15:00 GMT. 3. Existe uma opção para fechar automaticamente todos os negócios abertos no final de cada semana de negociação, sexta-feira 20:00 GMT antes do. Este arquivo zipado diz no meu pc que é coruppted. Eu não consigo abrir. Você pode postá-lo sem arquivo zipado Eu passei horas testando e programando essa EA. Para ser justo comigo mesmo, não estarei lançando o código-fonte após todo o trabalho árduo feito. Apenas será copiado e lançado sob diferentes nomes. É só que tantas pessoas pensam que têm algum EA ou indicador do Santo Graal e tudo no final é um SMA ou EMA. Não há segredos para negociar como muitos dos comerciantes pensam. Saber usar um SMA ou EMA da maneira certa pode fazer você ganhar dinheiro. Conheço uma coisa com certeza de que sua EA é baseada em uma média móvel. Todos eles são. Por favor, não me leve do jeito errado, apenas sendo honesto. Eu tenho no GBPUSD H1 para ver o que ela pode fazer. Espero que ela faça alguns pips, irmão. Obrigado por publicá-lo. Mas eu também quero dizer que eles podem descompilá-lo por 10,00 apenas para que você saiba. Então, se esta EA for um vencedor você pode ter certeza de que alguém fará isso. Eu vou apenas executá-lo para se divertir para ver. Troco todos os pares enquanto a propagação for 10 e abaixo. O EA leva um tempo para cobrir um par de moedas de tendências. Então, é melhor ampliar o número de pares de moedas para negociar para aumentar a probabilidade de entrar em um comércio. Eu estabeleci TrailingStopRequired para true para rastrear meus lucros e UseMoneyManagement para falso. Eu troco lotes fixos de 0,1 por par de moedas. Lembre-se de alinhar GMTOffset com o tempo de seus corretores. Se o deslocamento não corresponderá, não será TradeFree Ixbone Forex Trend Catcher amp Preço Action Combo Indicador Comercial Membro Inscrito em outubro de 2008 69 Posts Nós combinamos nosso sistema de ação de preço e Tendência de coletor Indicador para um sistema. Características: - Exibe 2 indicadores diferentes com 3 linhas de cores cada um - Executa um alerta e uma notificação por tela, correio, SMS, Som, Voz para cada indicador - Pode ser usado com qualquer cronograma e símbolo Anexe o 1º IXBONE-1-TrendCatcher-PriceAction - Combo ao gráfico (s) Anexe o 2º IXBONE-2-PriceAction-TrendCatcher-Combo ao (s) gráfico (s) Importante: Todas as 4 Tendências (2x Small 2x Main Trend) devem ser mostradas, se não, o mercado está indeciso Entrada de Compra: Tendência Catcher: Tendência pequena e principal deve ser verde Preço Ação: Tendência pequena e principal deve ser verde Comprar Saída muito rápida: Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser verde Preço Ação: A tendência pequena é vermelha ea tendência principal ainda é verde Compra saída rápida : Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser verde Preço Ação: Pequena tendência e Tendência principal são vermelhas Comprar Sair: Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser vermelha Preço Ação: Tendência pequena e principal deve ser vermelha (Verifique novas vendas) Entrada de venda: Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser vermelha Preço Ação: Pequeno e A tendência principal deve ser vermelha Vender Saída muito rápida: Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser vermelha Preço Ação: A tendência pequena é verde e a Tendência principal ainda está vermelha Vença Rápida Sair: Trend Catcher: Tendência pequena e principal deve ser vermelha Preço Ação: Pequena Tendência e Tendência Principal são verdes Vender Sair: Trend Catcher: Tendência Pequena e Principal deve ser verde Preço Ação: Tendência Pequena e Tendência Principal deve ser verde (Verifique a nova ordem de compra) Estratégias de saída dependendo sempre da descrição dos comerciantes Imagens anexadas (clique para prolongar)

No comments:

Post a Comment